Flamengo se reapresenta após goleada e tem retornos de Diego e Marinho; Vidal treina com o grupo

Diego treinou normalmente no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Quem pensou que, após uma goleada de 4 a 0 sobre o Juventude, haveria folga para o elenco do Flamengo se enganou. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do clube rubro-negro se reapresentaram no Ninho do Urubu e iniciaram a preparação para a próxima partida, contra o Avaí, domingo, na Ressacada.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

As boas notícias foram os retornos de Diego, Marinho e Matheus Cunha. O trio foi desfalque contra o Juventude, mas treinou normalmente e volta a ficar à disposição de Dorival Júnior.

Como de costume, os atletas que foram titulares no duelo desta quarta-feira ficaram na parte interna do CT Ninho do Urubu em trabalhos de recuperação física. O restante do elenco foi a campo acompanhado da comissão técnica e com o reforço de jovens da equipe sub-20.

Em processo de condicionamento físico, Arturo Vidal realizou parte da atividade junto com os companheiros no gramado do Ninho do Urubu. No vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais (veja acima), o volante participa da roda de bobinho e do treinamento em campo reduzido.

A expectativa é que ele faça a estreia com a camisa do Flamengo na próxima semana, seja no duelo contra o Athletico, pela Copa do Brasil, seja no jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. A segunda opção é a mais provável.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

A atividade desta quinta-feira marcou o início da preparação rubro-negra para a partida contra o Avaí, às 11h deste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão. O elenco do Fla volta a treinar no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira para dar sequência à preparação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos