Flamengo se acerta com Guillermo Varela, do Dínamo Moscou

Em atrito na Rússia, Varela está a caminho do Flamengo (Foto: Divulgação / Dínamo de Moscou)


O Flamengo chegou a um acordo por Guillermo Varela. O lateral-direito uruguaio será emprestado pelo Dínamo de Moscou por um ano. Inclusive, o jogador já deixou a Rússia e sua chegada ao Rio de Janeiro está prevista para esta quarta-feira. A informação foi publicada primeiramente pelo ''ge'' e confirmada pelo LANCE!.

O Rubro-Negro tem o intuito de contar com Varela por mais três anos. Contudo, precisa aguardar o término do vínculo inicial. O período do empréstimo será no mesmo tempo da suspensão do contrato do uruguaio com os russos.

Vale destacar, que o lateral-direito tem um vínculo com o Dínamo até o meio do ano de 2023. Além disso, ao final do empréstimo com o Flamengo, o atleta estará livre no mercado para assinar com qualquer time.

Guillermo Varela é revelado pelo Peñarol-URU e tem passagens pelo Real Madrid B, Manchester United, Eintracht Frankfurt e FC Copenhagen. Chegou ao Dínamo de Moscou na temporada 2020/2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos