Flamengo: Rodrigo Caio trabalha com grupo, mas não será relacionado para o Fla-Flu

Rodrigo Caio não joga mais pelo Flamengo nessa temporada (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


Lesionado desde julho, Rodrigo Caio voltou a treinar com o grupo do Flamengo nesta semana. O zagueiro participou das atividades que focavam nos jogos contra São Paulo e Fluminense. No entanto, ele não foi relacionado para o duelo da Copa do Brasil e não será diferente no clássico deste domingo.

Como apurou o LANCE!, o departamento médico do Clube da Gávea trata o caso com muita cautela e só quer liberar o jogador quando estiver 100%. Rodrigo Caio teve uma lesão no joelho que o tirou dos gramados por cerca de dois meses.

+ Flamengo aplica goleada de 34 a 0 no Campeonato Carioca feminino; argentina faz dez gols

A expectativa é de que o defensor retorne gradualmente, já pensando na grande final da Copa do Brasil. Vale destacar que o pensamento da comissão técnica está alinhado com o departamento médico, e Dorival aguarda por Rodrigo "100%".

A dupla de zaga titular do Flamengo no jogo contra o Fluminense deve ser Léo Pereira e David Luiz. Absolutos no "time das Copas", eles estarão no time de Dorival Júnior no clássico, que acontecerá antes da parada para a data FIFA.

+ Flamengo anuncia renovação de contrato do volante João Gomes

Rodrigo Caio segue em processo de recuperação e, em breve, estará à disposição de Dorival Júnior. Por enquanto, ele segue na torcida por uma vitória do Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), em mais um Fla-Flu no Maracanã.