Flamengo recusa oferta do Fenerbahçe por Willian Arão

Willian Arão deixa o Flamengo após seis anos e meio (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


A primeira investida do Fenerbahçe (TUR) por Willian Arão não foi aceita pelo Flamengo. O clube da Gávea recusou os 3 milhões de euros, cerca de R$ 16,6 milhões, pelo jogador, que, apesar dos questionamentos, está entre os mais utilizados na atual temporada.

+ Marinho avalia primeiros meses pelo Fla: 'Os mais intensos da vida'

A oferta do clube turco foi inicialmente dada pelo jornalista Venê Casagrande. Aos 30 anos, Arão é dos jogadores mais longevos do elenco atual do Flamengo, e tem contrato até dezembro de 2023.

Como a proposta não agradou à diretoria, a negociação sequer chegou até o jogador, apurou o LANCE!. Revelado no Corinthians e com passagens por Portuguesa, Atlético-GO e Botafogo, Willian Arão tem o desejo de atuar na Europa, mas não forçará qualquer situação.

Das 41 partidas do Flamengo em 2022, Willian Arão foi utilizado em 33 - sendo titular 24 vezes. Em minutos em campo, o camisa 5 só fica atrás de Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Hugo Souza na temporada.

Com decisões nos mata-matas da Libertadores e Copa do Brasil nas próximas semanas, o Flamengo vive momento decisivo no ano.

A diretoria, fora de campo, se movimenta no mercado. Andreas Pereira deixou o clube, mas reforços - que poderão atuar a partir do dia 18 - estão chegando. Everton Cebolinha já foi oficializado e Arturo Vidal, aguardado no Rio nesta quarta, está prestes a ser anunciado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos