'Flamengo precisava do MacGyver para ajeitar esse time cheio de gato gordo', critica jornalista

Jornalista do SBT detonou os jogadores do Flamengo - Foto: Reprodução/Arena SBT


Mano não teve papas na língua para criticar os jogadores do Flamengo. No programa 'Arena SBT', o jornalista afirmou que o elenco rubro-negro se acomodou em cima das conquistas do passado e que não é apenas mudando de treinador que as coisas irão mudar.

+ Vasco anuncia novo técnico, Benfica confirma venda de atacante para o Liverpool… O Dia do Mercado!

- O Flamengo não precisava do Dorival, Flamengo precisava era do MacGyver para conseguir arrumar esse time cheio de gato gordo. Aqueles gatos que dormem em cima do saco no armazém o dia inteiro, que não consegue mais correr para caçar - falou.

O jornalista do SBT fez uma referência ao famoso personagem Angus MacGyver, da série 'Profissão: Perigo', que foi exibida na televisão no final da década de 80. O personagem ficou marcado por ser capaz de resolver uma série de problemas com objetos completamente ordinários.

Mano comparou a situação no Flamengo com a do Palmeiras, destacando que a força mental no Alviverde, fruto do trabalho de Abel Ferreira, e que isso acaba sendo um fator diferencial entre as equipes.

+ Inter x Flamengo: comissão considera que lance com Gabigol deveria ter sido revisado; ouça áudio do VAR

- O Flamengo ganhou tudo, mas o elenco foi dormindo em berço esplêndido. Enquanto isso, o Atlético-MG e o Palmeiras foram correndo atrás e o Flamengo neste marasmo. Está certa a torcida, tem que cobrar mesmo. O elenco tem bola para jogar - complementou.

O Rubro-Negro não vence há três jogos no Brasileirão e amarga a 16ª posição, com apenas 12 pontos. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (15) contra o Cuiabá, no Maracanã às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos