Flamengo perde três jogadores para jogo contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Rubro-Negro segue com sina de desfalques no Brasileirão (Foto: Caio Rocha/iShoot/LANCE!)


O Flamengo perdeu para o Fortaleza por 3 a 2, no Castelão, e praticamente deu adeus à disputa do título do Brasileirão. E como se não bastasse o revés, Dorival Júnior também terá mais três desfalques para o próximo compromisso na liga nacional. Matheuzinho, João Gomes e Léo Pereira estão suspensos.

+ ATUAÇÕES: Léo Pereira puxa fila em noite ruim do Flamengo no Castelão; veja notas

Ao todo, o Rubro-Negro tinha cinco pendurados na partida desta quarta-feira. Além do trio que recebeu cartão amarelo, Gabigol e Vidal, que sequer foi relacionado, também integravam a lista de possíveis suspensos.

Agora, o Flamengo terá cinco baixas na partida contra o Red Bull Bragantino. Léo Pereira, Matheuzinho e João Gomes cumprem suspensão automática, enquanto Rodrigo Caio e Bruno Henrique estão entregues ao departamento médico.

Em compensação, Dorival deve ganhar oito reforços para a volta ao Maracanã. Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Pulgar estão de volta da Data Fifa. Além disso, Everton Cebolinha e Marinho retornam após cumprirem suspensão.

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado, às 19h, no Maracanã. O Rubro-Negro terá uma sequência de dois jogos no Rio de Janeiro, em preparação para as finais de Copa do Brasil e da Libertadores.