Pedro projeta Flamengo x Athletico no Maracanã: 'Importante fazer um bom resultado'

Pedro vive grande fase com a camisa do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Autor dos dois gols do Flamengo na vitória sobre o Avaí, no domingo, Pedro foi o convidado da vez no programa "Resenha do Craque", da FlaTV+. Além de comentar os lances da partida, o atacante analisou o próximo compromisso rubro-negro: a partida contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

- Vai ser um duelo muito complicado, ainda mais na fase final da Copa do Brasil. É importantíssimo esse primeiro jogo em casa, a gente fazer um bom resultado. Sabendo que não vai ser um jogo fácil. O Athletico tem uma grande equipe e o segundo jogo é no campo deles, que tem um gramado diferente. Então, a gente tem que fazer um bom primeiro jogo. Estamos nos preparando para isso e espero que possamos sair com a vitória.

Em grande fase com a camisa do Flamengo, Pedro também comentou sobre a influência de ver o Maracanã lotado. Assim como no duelo contra o Atlético-MG, nas oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida rubro-negra esgotou os ingressos para o confronto desta quarta-feira.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

- Empolga bastante, sem dúvida nenhuma, ver a torcida lotando o estádio, assim como foi no jogo contra o Atlético-MG. Foi uma festa linda, que nos ajudou bastante a dar nosso melhor dentro de campo e buscar a vitória. Espero que a gente possa retribuir esse carinho dentro de campo, buscando cada dividida.

Com Pedro no comando do ataque, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para encarar o Athletico-PR. A partida é válida pelo jogo de ida quartas de final da Copa do Brasil e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos