Flamengo oferece contrato de cinco anos a Everton Cebolinha, do Benfica

Everton Cebolinha está próximo de reforçar o Flamengo (Foto: Reprodução/Benfica)


O Flamengo deu mais um passo importante para a contratação de Everton Cebolinha. Após avançar nas negociações com o Benfica, o Rubro-Negro apresentou ao atacante um contrato de cinco anos, válido até 2027. A informação foi publicada primeiramente pelo site "ge".

> Flamengo lidera ranking de maiores torcidas no Brasil; veja o top 15

Além disso, também vale destacar que o empresário do jogador, Márcio Cruz, desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira. Ele irá discutir questões do contrato junto com a cúpula rubro-negra.

NEGOCIAÇÃO ENTRE FLAMENGO E BENFICA

As partes já chegaram ao denominador comum de que 100% dos direitos econômicos do atacante serão vendidos por 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões na cotação atual). Os clubes, agora, discutem o pagamento do bônus por metas atingidas pelo atacante para finalmente selar o acordo (clique aqui e saiba detalhes).

Cebolinha foi revelado pelo Fortaleza e se destacou no Grêmio. Lá, ele chamou a atenção do clube português, que o contratou para a temporada 2020/21 por 20 milhões de euros. Desde então no Benfica, o atacante soma 95 jogos, 15 gols e 17 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos