Flamengo libera Isla, que fica próximo de retornar à Universidade Católica

Isla chegou ao Flamengo em 2020 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Isla está próximo de deixar o Flamengo. Isso porque o Rubro-Negro recebeu uma proposta da Universidad Católica, do Chile, e já liberou o lateral-direito. A informação foi dada primeiramente pelo "ge". Posteriormente, o LANCE! confirmou.

> Compare os números de Hulk, do Atlético, e Gabi, do Fla, em 2022

Dessa forma, a tendência é de que Isla sequer viaje com o grupo para Belo Horizonte, onde o Flamengo enfrenta o Atlético-MG. A partida acontece no Mineirão, às 16h, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Cabe lembrar que Isla foi justamente revelado pela Universidad Católica. No entanto, ele não chegou a jogar profissionalmente nos Cruzados, uma vez que foi negociado ainda cedo junto à Udinese, da Itália.

Na carreira, Isla anda passou pela Juventus, Queens Park Rangers, Olympique de Marselha, Cagliari e Fenerbahçe, até chegar no Flamengo em 2020. Com o Rubro-Negro, o lateral-direito disputou 83 jogos, marcou dois gols e deu 11 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos