Flamengo informa que apresentação de Everton Cebolinha acontecerá nesta quinta-feira

Everton Cebolinha é jogador do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Duas semanas após ser anunciado como reforço, Everton Cebolinha finalmente será apresentado pelo Flamengo. O Rubro-Negro confirmou que a coletiva do atacante acontecerá nesta quinta-feira, às 14h, na sala de imprensa do CT do Ninho do Urubu.

> Flamengo recusa oferta do Fenerbahçe por Willian Arão; saiba mais

Na negociação para contratar o jogador, que pertencia ao Benfica, o Flamengo desembolsou 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões na cotação da época). No entanto, a transação ainda pode chegar aos 16 milhões de euros devido às metas estipuladas entre as partes.

Cabe destacar que Cebolinha ainda não pode estrear pelo Fla. Isso porque a janela de transferências abre apenas no dia 18 deste. Dessa forma, a primeira partida do atacante deve ser no dia 20, contra o Juventude, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos