Flamengo Imperadores supera Cruzeiro FA e conquista 2ª vitória no Brasileiro da CBFA

Allan Pereira - Romulo "R40" Ramos deixou sua marca na vitória flamenguista


Jogando pela primeira vez em casa no Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA, o Flamengo Imperadores venceu, na tarde desse sábado (27/8), o Cruzeiro FA, por 21 a 9, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio-RJ. Foi o segundo triunfo dos cariocas na competição, enquanto os mineiros foram derrotados nos dois jogos disputados.

A vitória do Flamengo Imperadores foi construída com touchdowns de Felipe Frajola, Victor Hugo “Mega” e Romulo “R40” Ramos. O kicker Felipe Cebola converteu os três extra point. Por sua vez, o Cruzeiro FA teve a estreia do quarterback Álvaro Fadini e pontuou com um field goal do kicker Chaw, no primeiro tempo, e um TD de Erick D'Paula após passe de Fadini, no final da partida. O time mineiro tentou uma conversão de dois pontos, mas não obteve sucesso.

Após a partida, Romulo R40 Ramos destacou o resultado obtido pelo Flamengo Imperadores. “Vitória importante para o Flamengo jogando em casa. Gostaria de agradecer todo o meu time. Muito especial jogar em casa para mim, minha família (estava aqui). Vamos para o próximo jogo”, afirmou.

O próximo compromisso do Flamengo Imperadores no Campeonato Brasileiro da CBFA será contra o Galo FA, daqui a duas semanas, novamente em casa. Por sua vez, o Cruzeiro tentará a primeira vitória na competição frente ao Corinthians Steamrollers, fora de casa, no dia 10 de setembro.

Outros jogos do sábado
Em Vila Velha-ES, o Corinthians Steamrollers venceu duelo emocionante contra o Tritões FA, por 22 a 21. Foi a primeira vitória dos paulistas na competição nacional, enquanto os capixabas conheceram o segundo revés.

Em seu próximo compromisso na competição, o Corinthians Steamrollers encara o Cruzeiro FA, em casa. Já o próximo compromisso do Tritões FA será também contra o Cruzeiro FA, fora de casa, daqui a duas semanas.

Em São José do Rio Preto, o Rio Preto Weilers não tomou conhecimento do Rondonópolis Hawks e superou o adversário por 42 a 0. Foi a segunda vitória do campeão paulista e a primeira derrota dos visitantes dois jogos na competição. Os donos da casa mostraram uma defesa sufocante e dão provas de que são uma das equipes mais fortes do torneio.

O Rio Preto Weilers volta a campo, desta vez fora de casa, para enfrentar o Gama Leões de Judá, no dia 10 de setembro. Já o Rondonópolis Hawks vai enfrentar o Goiânia Rednecks, também fora de casa, no dia 17 de setembro.

Confira os melhores momentos de Rio Preto Weilers 42 x 0 Rondonópolis Hawks