Flamengo Imperadores anuncia o retorno do running back Johnny Santos

Reprodução Redes Sociais - Jogador já defendeu as cores do Flamengo Imperadores


O Flamengo Imperadores acertou o retorno do running back Johnny Santos. Campeão carioca com o rubro-negro em 2018, o jogador volta ao time para contribuir com seus mais de dez anos de experiência no futebol americano. O atleta tem em seu currículo passagens pela Seleção Brasileira, quatro campeonatos paulistas e um título Brasileiro.

Johnny Santos iniciou sua trajetória no futebol americano em 2012 pelo Osasco Soldier. Depois, o jogador passou pelo Corinthians Steamrollers, onde foi campeão brasileiro e conquistou dois títulos estaduais. Em seguida ele se transferiu para o Lusa lions (atual Guarulhos Rhynos) onde faturou mais dois campeonatos paulistas. Em 2016, Johnny foi convocado pela seleção brasileira e, em 2018, conquistou o carioca com o Flamengo Imperadores. O running back ainda teve passagens por Spartans Football e Mooca Destroyers.

Johnny falou sobre a volta ao Flamengo Imperadores e sobre o que espera para o restante da temporada 2022 com o rubro-negro.

“Além do time ter um elenco competitivo, (o clube tem) uma baita comissão técnica, o orgulho em vestir a camisa do Flamengo. Feliz de estar de volta ao Flamengo e fazer parte dessa história. Farei o que for possível dentro da minha capacidade para trazer a vitória ao clube”, afirmou.

Recentemente, o Flamengo Imperadores anunciou as contratações dos jogadores Victor Hugo “Mega” e Rafael Menezes “Gigante”.

O Flamengo Imperadores volta a campo para a terceira rodada do Brasileirão de futebol americano promovido pela CBFA no último final de semana de agosto. O rubro-negro vai enfrentar o Cruzeiro FA, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. O time carioca está no Grupo A da Divisão 1 do torneio, junto com Galo FA, Tritões, Corinthians Steamrollers e o próprio Cruzeiro FA.