Flamengo finaliza preparação para o duelo com o São Paulo; veja escalação

Vidal será titular no duelo com o São Paulo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e finalizou a preparação em campo para o duelo com o São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida será às 20h30 deste sábado, no Morumbi, e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Conforme noticiado pelo LANCE! na noite de quinta-feira (leia mais aqui), Dorival Júnior irá poupar os titulares no duelo com o São Paulo. O motivo é o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Corinthians, na próxima terça-feira.

A escalação do Flamengo neste sábado será a mesma que goleou o Atlético-GO no último fim de semana: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho.

Enquanto Everton Cebolinha e Vidal vão fazer a segunda partida como titulares, os outros dois reforços rubro-negros ainda não serão relacionados. Pulgar e Varela fizeram apenas dois treinos completos com o grupo e não vão com a delegação para São Paulo.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 20h30 deste sábado, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileiro. Em campanha de recuperação, o Rubro-Negro ocupa atualmente a quinta colocação, com 33 pontos. Em caso de vitória contra o São Paulo, a equipe pode chegar até ao terceiro lugar na tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos