Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Fluminense; veja a provável escalação

Elenco rubro-negro esteve no Ninho do Urubu na manhã deste sábado (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Jogadores e comissão técnica realizaram a última atividade antes do duelo neste sábado, pela manhã, e Dorival Júnior começou a esboçar a equipe titular.

+ Flamengo aplica goleada de 34 a 0 no Campeonato Carioca feminino

Como de costume, o Rubro-Negro publicou imagens do treino nas redes sociais. Em clima descontraído, os jogadores do Flamengo estavam à vontade no Ninho do Urubu.

Ao contrário do que vinha acontecendo no Brasileirão, Dorival Júnior deve escalar o Flamengo "titular" neste domingo. O treinador quer potencializar os resultados da equipe antes da parada de 10 dias no calendário, por conta da data FIFA.

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo é: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.

+ Veja a tabela do Brasileirão


Flamengo e Fluminense entram em campo às 16h (de Brasília), no Maracanã. As equipes estão empatadas em números de pontos (45), mas o Rubro-Negro leva vantagem nos critérios de desempate. Ambos buscam alcançar o líder Palmeiras, que tem 54 pontos.