Flamengo fica no empate com o Cruzeiro pelo Brasileirão sub-20

Flamengo e Cruzeiro ficam no empate pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 (Alexandre Vidal / CRF)


Em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão sub-20, o Flamengo empatou com o Cruzeiro por 1 a 1 e permanece na segunda posição do Grupo A da competição. Vitinho abriu o placar para a Raposa, enquanto Diego deixou tudo igual no Estádio da Gávea.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro mede forças com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no sábado, às 13:45h. O Cruzeiro, por sua vez, entra em campo na quinta-feira, às 16h contra o América-MG, no Sesc das Alterosas.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

No duelo, os mineiros abriram o placar no primeiro com Vitinho, ao receber um belo passe de Gui. O Flamengo tentou impor seu ritmo de jogo e chegou ao empate com Diego, de cabeça, após cruzamento de Santiago.

+ Flamengo tem desfalques importantes para o duelo contra o Corinthians; veja os relacionados

Na volta do intervalo, os Garotos do Ninho criaram oportunidades de virar o placar, mas não conseguiu furar o bloqueio celeste. Daniel Cabral e Petterson perderam boas chances, mas com o resultado, a equipe segue o G4 do Grupo A. Os mineiros ocupam a sétima colocação com apenas um vitória no campeonato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos