Flamengo fará atividades em Atibaia em meio a sequência de jogos fora de casa pelo Brasileirão

Fla embarca na terça para Atibaia (Foto: Paula Reis / Flamengo)


O Flamengo passará a próxima semana fora do Rio de Janeiro devido aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra tem dois jogos fora de casa contra Bragantino e Internacional. A partir da próxima terça, o Fla fará suas atividades longe de terras cariocas e retornará ao Rio no dia 11. A informação foi dada pelo "GE" e foi confirmada pelo LANCE!

Após o treino no Ninho, na terça-feira o Flamengo embarca para Atibaia e no dia seguinte, enfrentará o Bragantino fora de casa, pelo Brasileirão, no dia seguinte.

+ Paulo Sousa recusa ofertas da Ásia e da Europa para seguir no Flamengo

Após o primeiro compromisso fora do Rio, o Flamengo volta de Bragança Paulista para Atibaia, onde realizará os treinos na quinta e na sexta, dias 9 e 10.

>> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Após o último treino no dia 10, o Flamengo segue viagem para Porto Alegre para enfrentar o Inter no Beira-Rio, no dia seguinte e fechar a semana de atividades fora do Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos