Flamengo está escalado para o clássico com o Fluminense; confira

Bruno Henrique é um dos ídolos recentes da história do Flamengo (Foto: Gilvan De Souza/Flamengo)


O Flamengo está escalado para enfrentar o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Pedro volta ao banco de reservas e o Rubro-Negro terá o quarteto ofensivo já consagrado com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O técnico Paulo Sousa escalou o Flamengo com o Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Já no banco de reservas, o treinador tem à disposição Matheus Cunha, Isla, Rodinei, Pablo, Filipe Luís, João Gomes, Thiago Maia, Diego, Lázaro, Vitinho, Marinho e Pedro.

> CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

O Flamengo está na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos, dois acima da zona de rebaixamento e três do G6.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Flamengo - 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 29/05/2022, às 18h00 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)
Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos