Flamengo esgota ingressos de visitante para duelo contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileirão

Flamengo inicia sequência de duelos contra o Atlético-MG, neste domingo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Após a vitória sobre o Cuiabá, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, para medir forças com o Atlético-MG, às 16h, pela décima terceira rodada do Brasileirão. Nesta sexta, o clube carioca anunciou que os ingressos destinados à torcida para o duelo estão esgotados.

- Os ingressos destinados aos torcedores do Flamengo para a partida de domingo, contra o Atlético-MG, estão esgotados. Mais uma vez, obrigado - publicou o Flamengo nas redes sociais.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Vale ressaltar que o Atlético-MG liberou a carga de 4.500 entradas destinadas à Nação, ao valor de R$ 86,00 (R$ 43,00 a meia-entrada). Os setores destinados aos rubro-negros serão o Amarelo Inferior e o Amarelo Superior (Portão B1).

Com um período de maus resultados, o Rubro-Negro passou por um período de turbulência, que culminou na demissão do português Paulo Sousa. Na segunda partida sob o comando de Dorival Júnior, a equipe reencontrou o caminho das vitórias diante do Cuiabá.

Nas próximas semanas, o Flamengo terá uma maratona de duelos contra o Galo. O primeiro acontece neste domingo pelo Brasileirão. Nas oitavas de finais da Copa do Brasil, os adversários se enfrentam dia 22, quarta-feira, também no Mineirão, e no dia 13 de julho, no Maracanã.

+ Flamengo chega a acordo com Everton Cebolinha; atacante realizará exames nesta sexta

Com 15 pontos, o Flamengo busca se recuperar na tabela da competição. Atualmente, a equipe ocupa a décima colocação, a três pontos do Athletico-PR, que está na quarta colocação. Além disso, a equipe também tenta avançar na Copa do Brasil e avançar na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos