Flamengo embarca para Brasília de olho em arrancada no Brasileiro

Arrascaeta no embarque do Flamengo rumo a Brasília (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Após sessão de treinos no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira, o elenco do Flamengo embarcou rumo a Brasília. Na capital federal, a equipe encara o Coritiba neste sábado, às 19h, em busca de iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro.

+ Vidal treina com o time principal do Flamengo pela primeira vez; veja imagens

Após classificação na Copa do Brasil e na Libertadores, o clube rubro-negro agora volta as atenções para o campeonato nacional. A partir do duelo contra o Coritiba, o Flamengo terá uma sequência de quatro jogos importantes para pontuar e saltar posições na tabela do torneio.

Atualmente, o Rubro-Negro ocupa apenas a nona colocação, com 21 pontos. A equipe está a seis pontos do G-6 e a sete do G-4. O líder Palmeiras tem 30 pontos. A fase é boa e a situação não assusta, mas a distância do Z-4 é de apenas três pontos.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão e simule os resultados

Sequência do Flamengo no Brasileiro:

16/07 - Flamengo x Coritiba - Mané Garrincha
20/07 - Flamengo x Juventude - Mané Garrincha
24/07 - Avaí x Flamengo - Ressacada
30/07 - Flamengo x Atlético-GO - Maracanã

Vale lembrar que entre os duelos contra Avaí e Atlético-GO, o Flamengo entrará em campo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O dia, local e adversário serão definidos em sorteio na próxima terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos