Flamengo embarca para Brasília com Cebolinha e sem Vidal; veja lista de relacionados contra o Juventude


O Flamengo divulgou os relacionados para o jogo contra o Juventude, nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da lista é Everton Cebolinha, que está regularizado e enfim fará sua estreia com a camisa rubro-negra.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Outro reforço do Flamengo na janela, Arturo Vidal também está regularizado, mas fará sua estreia contra o Juventude. O volante chileno fica no Rio de Janeiro para seguir trabalhos de condicionamento físico no Ninho do Urubu.

Ausências na vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba, no último sábado, David Luiz e Gabigol foram relacionados e ficam novamente à disposição da comissão técnica de Dorival Júnior. O zagueiro está recuperado de dores no joelho, enquanto o atacante cumpriu suspensão automática.

Flamengo x Juventude - Lista de Relacionados
Flamengo x Juventude - Lista de Relacionados

Lista de relacionados do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

+ Fla na cola dos líderes: veja a tabela completa do Brasileirão

As novas ausências ficam por conta de Marinho (faringite), Matheus Cunha (gastroenterite) e Diego Ribas (dores no adutor da coxa direita). Diego Alves, Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem como baixas.

A equipe finalizou a preparação para o duelo na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, e embarca para Brasília no período da tarde. Flamengo e Juventude se enfrentam no Mané Garrincha nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos