Flamengo e Corinthians têm as maiores torcidas do Brasil
Uma pesquisa do O Globo com o Ipec aponta que Flamengo e Corinthians têm as maiores torcidas do Brasil. O time carioca somou 21,8% e o paulista 15,5%.
Australiano não jogava uma final ATP há 3 anos, justamente quanto foi campeão na capital americana
'Crias da Academia' chegaram aos 15 pontos e permaneceram na liderança isolada do grupo 14 do torneio
Em uma rodada marcada pelo empate no clássico da capital entre Aucas e Liga de Quito, pela liga equatoriana, um ato de violência chocou e gerou o repúdio de todo o futebol daquele país. Na mesma cidade, torcedores do Deportivo Quito invadiram o campo do Olímpico Atahualpa e atacaram o árbitro.
Victão é titular da equipe de juniores. Aos 18 anos, ele tem, agora, vínculo até julho de 2026
Brasileiro brilha com um gol e três assistências em vitória do Paris na abertura do Francês
Allianz Parque estará lotado mais uma vez no torneio para uma partida do líder Verdão
Brasileiro não deu chance para a concorrência e segue sem sem derrotado na categoria em 2022
Primeiro confronto da série será na segunda, diante do Coritiba, no Couto Pereira
Nesta semana, o Coelho acertou três contratações
Um homem enganou sua companheira em Valência, posando como um jogador de futebol do Levante, clube da segunda divisão espanhola, e fazendo com que ela lhe desse dinheiro.
Gol de Marcos Reus no começo provou ser decisivo para os aurinegros, em duelo marcado por faltas
O ex-jogador galês Ryan Giggs será julgado a partir desta segunda-feira por um tribunal de Manchester por "violência conjugal", acusação que ele nega, mas que levou a sua demissão do comando da seleção do País de Gales, a poucos meses da Copa do Mundo de 2022.
Durante a confusão o jogador acertou um soco no rosto de Mayke, do Palmeiras, após o apito final da partida
Meio-campista viria sem compensações financeiras, ou seja, somente pelo salário
O meia-atacante Bruno Tabata chegou ao Palmeiras e encerrou as contratações da janela. Porém, o temor da comissão técnica é a janela europeia.
Roedor foi visto dentro do estádio culé por diversos fãs do clube catalão
Jogador do Real Madrid tem a chance de conquistar mais um título na próxima quarta-feira. Em entrevista à Uefa, jovem de 22 anos disse que se emocionou com torcida rubro-negra
O presidente do Olympique de Marselha, Pablo Longoria, confirmou neste domingo que o clube tem interesse na contratação do atacante chileno Alexis Sánchez.
O meia espanhol Isco, que ficou livre no mercado após o fim de seu contrato com o Real Madrid em junho, chegou a um princípio de acordo com o Sevilla para as próximas duas temporadas, informou neste domingo o clube.
A Raposa disputará 24 pontos em oito jogos entre agosto e a primeira quinzena do próxima mês. Se fizer 13 pontos, pode garantir a volta à primeira divisão