Flamengo divulga os relacionados para partida contra o Red Bull Bragantino

Flamengo vem de quatro tropeços na competição (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Em suas redes sociais, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida diante do RB Bragantino. O duelo, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, ocorre neste sábado, às 19h, no Maracanã. Após data FIFA, o Mais Querido conta com mais jogadores à disposição. Porém, Léo Pereira, Matheuzinho e João Gomes estão suspensos.

+ Confira: Torcida do São Paulo invade Córdoba

O equipe comandada por Dorival Jr. busca recuperar a confiança após quatro tropeços na competição. O Flamengo vem de derrota para o Fortaleza, de virada, na Arena Castelão. Antes, foi derrotado por Fluminense e empatou com Goiás e Ceará.

Os titulares Arrascaeta, Pedro e Éverton Ribeiro retornam das suas seleções após data FIFA. Quem também está de volta é Arturo Vidal, que deve começar a partida como titular no lugar do suspenso João Gomes, e o lateral-direito Varela.

No entanto, o volante Erick Pulgar, titular da seleção chilena na última semana, está fora da lista de relacionados para o jogo desta noite. O atleta teve uma entorse no tornozelo esquerdo e se juntou a Bruno Henrique e Rodrigo Caio no departamento médico.

Além de João Gomes, Léo Pereira e Matheuzinho também levaram o cartão amarelo e estão fora do duelo. Os três foram titulares na última partida pelo Campeonato Brasileiro.

Com o planejamento estabelecido por Dorival Jr, alguns atletas deverão ser poupados pela comissão técnica. Os veteranos Filipe Luís e David Luiz podem iniciar a partida no banco de reservas - os dois jogaram quatro dos últimos cinco jogos.

O Flamengo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Caso vença, o Mais Querido pode ultrapassar o Corinthians, que possui 47 pontos.