Flamengo desiste de contratar atacante Luis Herique, do Olympique de Marselha, diz site

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Flamengo desistiu da contratação do atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha. O rubro-negro já tinha um acerto encaminhado com o jogador de 20 anos, ex-Botafogo, de empréstimo por uma temporada, com opção de compra, mas o clube francês exigia a obrigatoriedade da aquisição ao fim do contrato. A informação é do site "UOL".

Pelo empréstimo, o Flamengo estava disposto a pagar 6 milhões de euros. A proposta apresentada incluía a opção de compra ao fim do vínculo. Clube e atleta consideravam o acordo como praticamente certo até a tarde desta terça-feira, mas o panorama mudou à noite, e a transferência tornou-se inviável, fazendo com que o rubro-negro optasse por se retirar da negociação.

Luis Henrique está na lista dos "negociáveis" do Olympique, que prefere vendê-lo em definitivo ou cedê-lo em empréstimo com a obrigatoriedade de compra. Outro interessado brasileiro no jogador, o Botafogo ainda negocia com os franceses na esperança de repatriar o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos