Flamengo confirma lesão de Bruno Henrique; necessidade de cirurgia será avaliada após novos exames


Substituído na vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 0 no Maracanã, Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito, informou o clube. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador.

+ Confira a tabela e a classificação completa da Série A do Brasileirão!

Se a opção for pelo tratamento conservador, a previsão de recuperação, em casos como este, é de três a quatro meses. Se a cirurgia for necessário, a previsão é de oito a 10 meses para o retorno.

Já David Luiz foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa direita. Os dois iniciaram tratamento, nesta quinta, no Ninho .

David Luiz foi o primeiro a deixar o jogo, aos 14 minutos do primeiro tempo, com dores na coxa esquerda. O zagueiro foi flagrado pelo L! deixando o Maracanã mancando. Já Bruno Henrique, sacado aos 24 minutos, sofreu entorse no joelho direito, e precisou ser retirado do gramado, com muitas dores, de maca. Veja os vídeos acima e abaixo!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos