Flamengo avalia saída de Paulo Sousa antes de jogo contra o Internacional

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Paulo Sousa durante a partida entre Foto: Alex Silva / LANCEPRESS!
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A incerteza sobre o futuro de Paulo Sousa já existia, mas a derrota para o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, deixa a situação do treinador ainda mais instável no clube. A diretoria avalia uma mudança antes mesmo do jogo contra o Internacional, apesar do grupo estar em São Paulo e ficar concentrado em Atibaia até sexta.

ATUAÇÕES: Andreas Pereira recebe a pior nota na derrota do Flamengo para o RB Bragantino

Após a derrota para o lanterna Fortaleza, no último domingo no Maracanã, o presidente Rodolfo Landim já havia pedido que o departamento mapeasse o mercado de técnico atrás de possíveis substitutos. Caso a saída de Paulo Sousa e comissão técnica se confirmem, a ideia é ter uma reposição imediata no comando.

Seguindo a programação do clube, o Flamengo viajou com grupo completo, com 27 jogadores, para São Paulo na terça. Após a partida contra o Bragantino, a delegação se instala em Atibaia, e realiza duas atividades no local antes de embarcar para Porto Alegre. O debate, agora, é saber se Paulo Sousa e seus pares ainda seguirão viagem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos