Flamengo atualiza situação de Denir nas redes sociais

Personagem icônico do Flamengo, Denir operou na semana passada (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Todos os envolvidos com o Flamengo tomaram um susto na última semana, quando Seu Denir, que tem mais de 40 anos de clube, foi diagnosticado com um tumor no cérebro. No entanto, nesta segunda-feira, veio a boa notícia: o massagista recebeu alta e continuará o tratamento ambulatorial longe do hospital.

+ Elenco do Flamengo deseja pronta recuperação para Denir

O Rubro-Negro publicou uma mensagem nas redes sociais, para informar a Nação sobre o estado de Denir. Nela, o clube escreveu: "O nosso querido massagista Denir teve alta nesta segunda-feira (12) após a cirurgia realizada na semana passada. A partir de agora, Denir segue tratamento ambulatorial. Estamos na torcida por nossa lenda!".

O problema ficou conhecido após o massagista passar mal no Ninho do Urubu, na última quinta-feira. Com mais de 40 anos de clube, Denir causou enorme preocupação e recebeu o carinho de jogadores, comissão técnica e diretoria.

+ Arrascaeta e Vidal dão show de habilidade em treino do Flamengo; veja vídeos

Como mencionado, Seu Denir é um ícone do clube, e trabalha nas instalações rubro-negras desde a década de 1980. No período, ele foi parte crucial de diversos títulos importantes do Mais Querido, como as Libertadores e o Mundial.