Flamengo apresentará seu oitavo reforço de 2022 nesta quinta-feira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Erick Pulgar, entre Pedro e Matheuzinho, além de Vidal em treino no Ninho do Urubu (F: Marcelo Cortes/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A quinta-feira será de "cara nova" no Ninho do Urubu. Erick Pulgar será oficialmente apresentado e dará sua primeira como jogador do Flamengo. O chileno de 28 anos é o oitavo reforço a vestir o Manto em 2022, e assinou contrato com o clube até dezembro de 2025.

Pulgar está no Rio de Janeiro desde o fim de semana e, no domingo, iniciou as atividades no Ninho do Urubu. O volante foi um dos três inscritos nas quartas de final da Libertadores pelo Flamengo, assim Everton Cebolinha e Arturo Vidal, que atuaram contra o Corinthians.

Guillermo Varela será o nono reforço a ser apresentado em 2022, mas o clube ainda não informou a data. Assim como Pulgar, o lateral-direito uruguaio chegou ao Rio no fim de semana e já treina no CT.

Antes deles, o Flamengo contratou Marinho, Pablo, Fabrício Bruno, Santos e Ayrton Lucas nesta temporada, todos no primeiro semestre.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos