Flamengo aplica goleada de 34 a 0 no Campeonato Carioca feminino; argentina faz dez gols

Meninas da Gávea não tomaram conhecimento do Rio São Paulo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


A manhã deste sábado superou as expectativas para o mais otimista dos torcedores do Flamengo. Em jogo válido pelo Campeonato Carioca feminino, o Rubro-Negro aplicou uma goleada impiedosa para cima do Rio São Paulo: 34 a 0, jogando na Gávea. Sole James, atacante argentina, fez incríveis dez gols na partida.

+ Após início discreto, Cebolinha tenta encaixar no Flamengo de Dorival Júnior

Pelo nível da equipe rubro-negra em comparação às rivais, um resultado positivo já era de se esperar. No entanto, tamanha goleada não é comum e, por isso, se tornou a maior deste início de Estadual. As Meninas da Gávea foram dominantes do início ao fim da partida.

Os gols do Flamengo foram marcados por Cris (4), Duda (4), Sole Jaimes (10), Leidiane (3), Monalisa, Jucinara, Kika Brandino, Pimenta (5), Stella (2), Gisseli, Duda Rodrigues e Rayanne. A última, inclusive, resolveu mandar um recado para Vinicius Júnior após a partida.

- Acho que todo mundo tá ciente do que aconteceu com o Vini Jr. Ele não pode deixar de ser feliz. E não é um racista qualquer que vai tirar esse brilho dele. Foi pra homenagear ele (a comemoração do gol), e dizer que tamo junto! - disse a lateral do Flamengo.

+ Flamengo se posiciona e apoia Vinicius Júnior após caso de racismo

Invicto na competição, o Flamengo lidera o Grupo B com 100% de aproveitamento, ao lado do Pérolas Negras. O próximo compromisso das Meninas da Gávea é contra a Cabofriense, no próximo sábado, às 15h (de Brasília).