Flamengo anuncia renovação com Victor Hugo até julho de 2027

Victor Hugo renova contrato com o Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo anunciou a renovação de contrato de Victor Hugo por cinco anos, até julho de 2027. Com o acordo, que foi assinado no Ninho do Urubu nesta quinta-feira, o clube rubro-negro se protege de possíveis interessados no jovem de 18 anos. O vínculo anterior dele ia até maio de 2027.

Artilheiro da equipe sub-17 na última temporada, Victor Hugo é cria das categorias de base do Flamengo e viveu ascensão meteórica nos últimos meses. O meia estreou no time profissional em maio, no jogo de ida contra o Altos, pela Copa do Brasil. Na partida de volta, no dia do aniversário de 18 anos, ele marcou o primeiro gol no time de cima.

Após cinco partidas com Paulo Sousa, sempre entrando nos minutos finais, Victor Hugo começou a ganhar mais espaço recentemente com Dorival Júnior. O jovem esteve em campo nos últimos quatro jogos do Flamengo, sendo titular nos duelos contra Santos e Corinthians.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Com Victor Hugo renovado e com moral, o Flamengo se prepara para mais um duelo no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 19h, a equipe encara o Coritiba no Mané Garrincha, pela 17ª rodada. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a 9ª posição, com 21 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos