Flamengo anuncia as contratações de Jucinara e Daiane, que estavam no futebol espanhol

Jucinara, à esquerda, e Daiane, à direita, são reforços do Flamengo (Foto: Roberto Umaña/Socios.com)


O Flamengo segue ativo no mercado para qualificar time feminino. Nesta terça-feira, o clube oficializou as contrações da lateral-esquerda Jucinara e da zagueira Daiane, que estavam no Levante e no Madrid CFF, respectivamente. A dupla, vale destacar, também soma passagens pela Seleção Brasileira.

> Flamengo lidera ranking de maiores torcidas no Brasil; veja o top 15

Natural de Porto Alegre, Jucinara se transferiu para o futebol espanhol na temporada 2017/18. Por lá, conquistou a Primera Iberdrola com a camisa do Atlético de Madrid. Pela Seleção Brasileira, ela disputou a Olimpíada de Tóquio.

- A expectativa na verdade é pela realização de poder vestir a camisa do Flamengo, um clube com muita história. O maior do Brasil. Representar a Nação Rubro-Negra é a realização de um sonho. O Flamengo é diferente de tudo e a expectativa é muito alta. Estou ansiosa para chegar logo esse momento e conhecer minhas companheiras e todo staff. Vou trabalhar muito para ajudar e dar muitas alegrias ao Mengão - disse Jucinara, ao site oficial do clube.

Daiane, por sua vez, nasceu em Londrina e, com apenas 24 anos, fez parte do primeiro time feminino do Real Madrid. Ela também soma passagens por Avaldnes-NOR, Tacón-ESP e o PSG. Pela Seleção Brasileira, ela disputou a Copa América de 2018 e a Copa do Mundo de 2019.

- Estou muito feliz e me sentindo honrada por fazer parte da equipe. Com certeza minha família está bastante empolgada, afinal, é nosso time do coração, né? Não vejo a hora de estar em campo ajudando as meninas. Só com o vídeo do teaser ontem eu já recebi várias mensagens, então, hoje, com certeza isso vai ser ainda maior. A Nação pode esperar uma verdadeira representante dentro de campo - destacou Daiane.

Em tempo: enquanto a diretoria se movimenta nos bastidores, o time se prepara para a partida contra o Atlético-MG, às 20h da próxima segunda-feira, no Independência. O jogo é válido pela 13ª rodada do Brasileirão feminino e terá transmissão do SporTV.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos