Flamengo abre venda de mais dois mil ingressos para jogo contra o Vélez pela Libertadores

Torcedores rubro-negros reclamam bastante sobre o assunto nas redes sociais (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo deu mais um presente para a Nação. Nesta terça-feira, o Rubro-Negro conseguiu a liberação de nova carga de ingressos para o jogo contra o Vélez, pela Libertadores. As entradas correspondem à parte abaixo da torcida visitante, no Setor Sul.

Normalmente, os mais de dois mil ingressos não ficam à disposição por questões de segurança. Como fica abaixo dos visitantes, os torcedores presentes no local estão sujeitos à objetos arremessados. Mesmo assim, o Flamengo liberou e segue vendendo a carga no site oficial.

+ Ex-zagueiro do Vélez que agrediu Edmundo diz que não se arrepende e que ganha 'descontos' por atitude

A procura é grande, já que os ingressos para a partida estavam esgotados. Como a nova carga, a torcida do Flamengo tem possibilidade de bater a marca dos 70 mil no Maracanã. No entanto, a questão também depende dos "hinchas" do Vélez, que esgotaram os bilhetes antes da partida.

+ Flamengo aguarda jogo de 'velhos conhecidos' para possível final da Libertadores

Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 200, variando para sócios torcedores e público geral. Flamengo e Vélez se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Por ter vencido a ida por 4 a 0, o Rubro-Negro entra em campo para apenas confirmar a classificação à decisão da Libertadores.