'Flaco' López volta ao Brasil na próxima semana para assinar com o Palmeiras

'Flaco' López deve assinar com o Palmeiras já na próxima semana (Foto: Reprodução/Instagram)


O Palmeiras ainda acerta os últimos detalhes, mas está cada vez mais perto de concretizar a contratação de José Manuel López, do Lanús-ARG. Nas últimas semanas, o jogador desembarcou em São Paulo para passar por uma bateria de exames. Já nesta sexta-feira, após uma partida do clube argentino, o centroavante afirmou que tudo correu bem.

GALERIA

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022
> Os clubes das Séries A e B que mudaram de técnico em 2022

De acordo com o Fortaleza Granate, um site de fãs com acesso ao Lanús, e conforme foi apurado pelo LANCE!, López disse que voltará ao Brasil no próximo final de semana.

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Segundo o atacante, a viagem será definitiva para que o contrato seja assinado e ele já se instale pela região paulista.

A reportagem do L! checou que, de fato, restam apenas alguns detalhes contratuais na negociação, como formas de pagamento e algumas burocracias, que ainda precisam ser acertados. Vale lembrar que essas questões não devem melar a transferência, apenas "atrasam" o desfecho.

Além disso, não há nenhuma pressa por parte do Palmeiras e do centroavante, já que José Manuel López só poderá defender o clube a partir do dia 18 de julho, quando será reaberta a janela de transferências para o Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos