Flávio estreia com vitória na Arábia Saudita: ‘Trabalhar forte nessa direção’

Titular, Flavio comemorou o primeiro passo dado no país (Foto: Divulgação/Al-Taawoun)


Após grande temporada vestindo a camisa do Giresunspor, na Turquia, o volante Flavio foi contratado pelo Al-Taawoun, da Arábia Saudita. No último sábado, a equipe do brasileiro estreou com vitória sobre o Al-Fateh, por 2 a 0, fora de casa. Titular, o meio-campista comemorou o primeiro passo dado no país.

- Muito feliz por ter vindo para a Arábia Saudita. Sempre acompanhei o campeonato de longe, então fazer o primeiro jogo com três pontos é muito importante pra mim e pro grupo. Dá confiança para seguir trabalhando forte nessa direção - disse Flávio, que comemorou a estratégia adotada:

- Importante, cada jogo é uma história. Trabalhamos em cima da equipe deles, teve êxito na nossa estratégia e foi feliz. Fizemos um gol importante no primeiro tempo, voltamos ainda melhor no segundo tempo e matamos o jogo.

O Al-Taawoun, que é comandando pelo também brasileiro Péricles Chamusca, volta a campo no próximo sábado para enfrentar um dos grandes times da Arábia Saudita: o Al-Nassr, que conta com o brasileiro Anderson Talisca em seu elenco.