'Fizemos no limite', aponta Mano Menezes sobre vitória do Inter sobre o América-MG

Mano não poupou palavras após derrota (Divulgação/Internacional)


Depois de se classificar na Sul-Americana superando um placar adverso complexo do Colo-Colo, o Internacional teve nova dose de emoção na última segunda-feira (11), pelo Brasileirão, ao garantir os três pontos diante do América-MG, no Beira-Rio, apenas nos acréscimos do segundo tempo.

>Ranking escolhe os melhores clubes da década passada

Apesar do contexto, o técnico Mano Menezes pontuou na entrevista coletiva que o volume apresentado pela equipe durante os 90 minutos já demonstrava que a equipe merecia sair de campo vitoriosa.

Além disso, Mano fez questão de destacar elementos como a forma de garantia do triunfo e também o caráter "emblemático" de conseguir triunfos dessa maneira em uma competição de pontos corridos. Ressaltando, também, a posição do Colorado na tabela onde, em terceiro lugar com 28 pontos, a distância para o líder, Palmeiras, é de somente duas unidades.

- Procuramos a vitória desde o primeiro minutos. Fomos premiados com um gol gostoso. Encerra uma semana muito boa e premia o torcedor que veio hoje. Após tudo que ocorreu na terça. Ficamos muito felizes com tudo. A importância é essa. Estamos a dois pontos do líder. Um jogo emblemático, uma partida em casa. O campeonato, embora não tenha final, tem jogos emblemáticos - avaliou o treinador.

- Fizemos alterações. Elas deram bola ofensiva mais perto da área. O mérito está aí. Podíamos fazer antes tal era o volume. Às vezes, demora mais. Hoje foi no limite extremo - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos