Filho de Michael Jordan é visto em clima romântico com ex-mulher de Scottie Pippen

Michael Jordan e Scottie Pippen ganharam seis títulos juntos (Divulgação/Twitter Chicago Bulls)


Uma notícia tem movimentado os bastidores da NBA nos últimos dias. De acordo com o portal 'TMZ', o filho de Michael Jordan está vivendo romance com a ex-mulher de Scottie Pippen, principal companheiro do craque no Chicago Bulls dos anos 90.

+ Mascote interrompe transmissão, parabeniza repórter do SporTV e dá camisa de presente

Na última semana, Marcus Jordan e Larsa Pippen foram flagrados juntos em um encontro de casais, em um restaurante de Miami. O portal afirma que os dois não se beijaram no local, mas estão mantendo relacionamento discreto nos bastidores.

+ Casimiro responde publicação do Vasco após derrota para o Brusque na Série B

Aos 48 anos, Larsa Pippen terminou relacionamento com Scottie Pippen em 2021, após mais de duas décadas de matrimônio. Os dois têm quatro filhos juntos. Aos 31 anos, Marcus é o segundo filho mais velho de Michael Jordan.

+ Mauro Cezar compara público do Rock In Rio com torcedores nos estádios: 'Coxinhização'

Michael Jordan e Scottie Pippen conquistaram juntos seis títulos da NBA, todos pelo Chicago Bulls. Contudo, a relação atualmente não é das melhores. Pippen critica publicamente o ex-companheiro, principalmente após o lançamento do documentário 'The Last Dance', que conta a trajetória de Michael no basquete.