Filho de Lebron James dá enterrada impressionante e recebe elogios do pai

Bronny James não tomou conhecimento da marcação (Foto: Reprodução/Twitter)


Em fim de carreira, um dos poucos objetivos que ainda restam para Lebron James na NBA é jogar com os filhos. E o sonho do ala do Los Angeles Lakers está próximo, já que Bronny James desfila excelente basquetebol em divisões inferiores. O jovem, inclusive, levantou a torcida com enterrada impressionante nesta segunda-feira.

+ Para analista, troca de Kevin Durant pode ajudar LeBron James

De olho em todos os movimentos do amistoso entre o "California Club", de Bronny, e a Seleção Sub-18 da França, Lebron não se conteve com a enterrada. No Twitter, o astro da NBA elogiou o filho com o emoji de "jovem príncipe".

Apesar da vontade do pai, Bronny James só deve entrar na liga em 2023. A NBA não permite que jogadores pulem direto do colegial para a liga, ou seja, ele não poderá seguir os passos do pai. Por isso, segundo Paul Biancardi, especialista em recrutamento da ESPN, o filho de Lebron James deve passar pelo basquete universitário.

- Embora ainda seja relativamente cedo no processo de recrutamento, existe um sentimento forte que Bronny James vai optar pela NCAA em oposição ao G-League Ignite ou outras ligas de desenvolvimento. Ele vem sendo observado por faculdades como UCLA, USC, Michigan, Ohio State e Oregon, entre outras - disse.

+ Com Curry e LeBron, Draymond Green monta seu time dos sonhos

Entre os 50 melhores jogadores da classe de 2023, Bronny terá de ser minucioso na escolha da faculdade. Com bons resultados no basquetebol universitário, o filho de Lebron James pode se juntar ao pai no mesmo ano.