Filho de 12 anos processa Bruno e pede valor milionário, diz site

Avó representa Bruninho em ação contra o pai (Foto: Montagem LANCE!)

O filho do ex-goleiro Bruno, Bruninho, está sendo representado pela avó materna, mãe de Eliza Samudio, em um processo na 6ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul que pede pensão até os seus 26 anos de idade e indenização imediata no valor de R$ 6 milhões. A informação é do Notícias da TV.

A mãe de Eliza Samudio chegou a pedir a prisão de Bruno pelo não pagamento de pensão alimentícia. O jogador chegou a fazer uma vaquinha para arrecadar o valor devido, mas a Justiça não cumpriu o mandato por um oficial que não tinha competência para cumpri-lo.

Leia também:

A defesa de Bruno alegou que o pedido é indevido segundo a atual condição financeira do ex-atleta. Ele ainda pediu tutela antecipada para impedir penhora de bens alegando que não tem mais nada que possa ser leiloado.

O juiz Daniel Della Ribeiro não aceitou o pedido da defesa do Bruno e intimou que Bruno junte testemunhas para provar sua tese. O mesmo já foi feito pela avó do menino.

- No mais, intime-se a parte requerida para que, no mesmo prazo, junte aos autos todos os documentos que entender necessários ao deslinde do feito, sob pena de preclusão e perda da prova - diz trecho do documento que corre em segredo de Justiça.