Filha de Romário conta como foi reação do pai ao falar da gravidez

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Romário vai ser avô pela segunda vez (Reprodução/Instagram)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Filha de Romário, Danielle Favatto anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador Fabio Henrique Prado. Em entrevista à revista 'Quem', a influenciadora de 24 anos contou como foi a reação do pai ao saber da notícia.

+ Conheça região e saiba valor da nova mansão do Luva de Pedreiro em Pernambuco

- Contei para ele (Romário) quando fiz um mês e pouquinho de gravidez. Aí, ele ficou mega ansioso, queria contar para todo mundo e eu falando: 'Pai, só depois dos três meses. Não queremos anunciar agora'. Mas ele ficou amarradão - disse Danielle.

+ Neto critica quantidade de lesionados no Corinthians e dispara: 'Quem está machucado no Palmeiras?'

Danielle já está na 12 semana de gestação e a criança está prevista para nascer em janeiro de 2023. Este será o segundo neto de Romário, já que Romarinho teve o filho Davi, com a mulher Zanna. Nas redes sociais, o ex-atacante comemorou:

+ Streaming anuncia data de estreia do documentário de Adriano Imperador

- Bom dia! Vem mais uma netinha por aí e o vovô tá firme (risos). Parabéns, meu genro Fabio Henrique e a minha princesa e maravilhosa filha Dadá Favatto. Que Papai do Céu traga muitas bençãos pra vocês. Já sei o nome, mas (risos) - escreveu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos