Filha de lenda da seleção inglesa participará de reality de pegação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Filha de Michael Owen participará de reality show de pegação na Inglaterra (Foto: Reprodução/Facebook)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Filha do ex-jogador Michael Owen, lenda da seleção inglesa e ídolo do Liverpool, Gemma Owen foi anunciada nesta segunda-feira (30) como participante do reality show "Love Island" (Ilha do Amor). O programa é um reality show famoso na Inglaterra.

Para participar do reality show, Gemma Owen, de 19 anos, contrariou o pai. Há dois meses, a jovem concedeu entrevista ao jornal "Daily Mail" após ser especulada no programa e afirmou que o pai (Michael Owen) não ficaria feliz se ela participasse do reality show.

- Meu pai não ficaria muito feliz se eu voltasse e dissesse "Eu vou para Love Island". Precisaria esperar até eu me mudar - brincou a jovem durante a entrevista.

+ Benzema favorito, e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

Gemma Owen já declarou ser fã do programa. Na entrevista ao "Daily Mail", a jovem revelou que assiste o reality show em todo verão. Na ocasião, no entanto, ela afirmou que estava a procura de um amor. Agora, ela mudou o seu discurso.

- Estou aberta a encontrar o amor, quero ter um verão muito divertido. Eu estava saindo com alguém e não deu certo, então pensei: "Por que não?" - explicou.

Gemma Owen, de 19 anos, é a filha mais velha de Michael Owen. O ex-jogador começou a carreira no Liverpool, onde atuou de 1996 à 2004. Ele também teve passagens por Real Madrid e Manchester United. Owen foi eleito o melhor jogador do mundo em 2001.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos