Figueiredo revela segredo para golaços e dá primeiras impressões do trabalho de Jorginho no Vasco


Autor do último gol na vitória do Vasco sobre o Náutico, nesta sexta por 4 a 1, o atacante Figueiredo celebrou o resultado obtido diante dos torcedores, em São Januário. Ao atender a imprensa após o jogo, o camisa 15 também dividiu as primeiras impressões do trabalho com o técnico Jorginho, que reestreou pelo clube em São Januário.

ATUAÇÕES: Meninos da Colina brilham em noite de goleada do Vasco

- O segredo (da finalização) é muito trabalho. Venho trabalhando sempre, todo dia, forte, e acredito que seja isso. Na hora é muito rápido o lance, a ficha só cai quando a torcida grita e você sai para comemorar. Feliz. Meu último gol foi contra o Náutico e hoje pude voltar a marcar - afirmou o jovem atacante revelado pelo Vasco.

- Ele está passando bastante segurança para todos nós, faz bastante treinos para sermos agressivos. É o trabalho. São muitos trabalhos ofensivos - completou Figueiredo, a respeito do trabalho de Jorginho.

A vitória em casa levou o Vasco aos 48 e manteve o Cruz-Maltino no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada.

Agora, Jorginho tem até quarta-feira para trabalhar a equipe visando o jogo contra o líder Cruzeiro, no Estádio Mineirão, pela 31ª rodada.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.