Figueiredo comenta golaço marcado contra o Náutico: 'Acontece de fazer uns golzinhos maneiros'

Figueiredo tem sido um dos destaques do Vasco na disputa da Série B do Brasileirão (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)


Durante o intervalo da partida, o atacante Figueiredo falou sobre o gol que marcou de falta, na vitória do Vasco contra o Náutico por 3 a 2, pela Série B do Brasileirão. Ao anotar o seu segundo belo gol como profissional (também fez contra o Bahia), o jovem destacou a beleza das jogadas, mas disse que o importante é seguir marcando.

- O importante é estar marcando. Acontece de fazer uns golzinhos maneiros, mas se tiver que fazer de canela, de dedão… - disse Figueiredo ao "Premiere".

+ Veja e simule a tabela da Série B do Brasileirão

Após o fim da partida, o jovem jogador do Vasco falou mais sobre o jogo e comemorou muito a vitória da equipe junto com a torcida. Ele aproveitou para comentar mais um vez o seu gol que abriu o caminho para o triunfo.

- Esquece, esquece. Por mim, se for até de canela está bom. Olha essa torcida maravilhosa aí, acompanhando a gente sempre. Vamos, é Vasco! - celebrou.

Figueiredo marcou seu segundo gol como profissional pelo Vasco de maneira muito parecida com a do primeiro contra o Bahia, em cobrança de falta de longa distância. O atacante também deu a assistência para o terceiro marcado por Nenê.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos