Festa do Girona tem fotógrafa caindo do ônibus salva por jogador

Arnau Martínez fez um dos gols do acesso e ainda salvou a fotógrafa de um grave acidente. Foto: Pedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images
Arnau Martínez fez um dos gols do acesso e ainda salvou a fotógrafa de um grave acidente. Foto: Pedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images

O desfile de rua para celebrar a promoção à Primeira Divisão do Girona não terminou em tragédia devido à ação rápida do jogador Arnau Martínez. O atacante, autor de um dos gols no jogo decisivo contra o Tenerife, literalmente salvou a vida da fotógrafa do clube, Nuria Marguí, que sofreu um grave acidente.

Vários jogadores e a fotógrafa estavam andando no ônibus de capota aberta quando, a certa altura, passaram por uma área de árvores. Marguí não teve tempo de se afastar quando esbarrou nos galhos e acabou escorregando para trás a ponto de sair da borda traseira.

Leia também:

Arnau mostrou um rápido reflexo e a agarrou conseguindo puxá-la e evitando uma queda de uma boa altura, ainda mais que o tombo seria de costas.

Embora o ônibus estivesse em um comboio com escolta da polícia, sem a rápida ajuda do jogador, a fotógrafa poderia ter se machucado muito.

O ônibus parou até se certificarem de que estava tudo bem e a comemoração continuou sem grandes problemas.

Equipe que pertence ao Grupo City, o Girona jogou a primeira divisão apenas duas vezes em sua história. Foi nas temporadas 2017/18 e 2018/19, mas logo voltou a ser rebaixada ao ficar na 18ª posição. De lá para cá, ficou duas vezes no quinto lugar da segunda divisão e até então não tinha conseguido um novo acesso.

Além do bom resultado no futebol ao bater o Tenerife por 3 a 1, o time de basquete do Girona também fez história.

Ao vencer o Club Baloncesto Estudiantes, por 66 a 60, a equipe conseguiu o acesso para a divisão principal da modalidade na Espanha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos