Festa do acesso do Cruzeiro deve impedir trânsito na Região Central de Belo Horizonte

Cruzeiro reuniu torcedores para comemoração do acesso - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


A festa pelo acesso antecipado do Cruzeiro à elite do futebol brasileiro, marcada para esta quinta-feira, deve reunir mais de 40 mil torcedores na Praça Sete de Setembro, a partir das 21h. Com isso, vias que darão acesso ao ponto turístico devem ter o trânsito interditado.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Belo Horizonte, a equipe Valinor Conteúdo/LANCE! foi informada que não há determinação para interdição prévia, mas acontecerá de acordo com o volume de torcedores. Interdições ou não podem ser acompanhadas pelo Twitter da BHTrans.

Ponto tradicional de comemorações de torcedores mineiros, a Praça Sete receberá um trio elétrico. A Banda Psirico, principal atração da noite, embala a festa torcida estrelada. A comemoração contará com toda a delegação do Cruzeiro.

Com o principal objetivo do ano já conquistado, agora, a Raposa quer o título da Série B. Para que isso aconteça ainda nesta rodada, basta que Grêmio e Bahia sejam derrotados, diante de Sampaio Corrêa e Chapecoense, respectivamente.