Ferraresi se diz ansioso por estreia no Morumbi em jogo do São Paulo com o Fortaleza pelo Brasileiro

Ferraresi estreou contra o Santos com um bom desempenho (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)


Sem Miranda, que sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, Ferraresi deve estrear como titular no Morumbi durante o confronto deste domingo (28) entre São Paulo e Fortaleza.

Galeria
> ATUAÇÕES: Mesmo com falha de Jandrei, Nestor tenta aliviar o São Paulo em derrota

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O defensor não esteve presente no jogo com o Flamengo, pela Copa do Brasil. Isso porque quando foi anunciado, o prazo de inscrição já havia sido encerrado.

Desta forma, de todos os reforços que chegaram nesta última janela, somente Galoppo foi relacionado para o mata-mata.

O primeiro jogo de Ferraresi com a camisa do São Paulo aconteceu contra o Santos, na Vila Belmiro. Na ocasião, seu desempenho foi elogiado pelo técnico Rogério Ceni e chamou atenção.

De acordo com dados divulgados pelo FootStats, foi bem na única ação defensiva que teve até o momento. Dos quatro desarmes que tentou, acertou todos. Além disso, também acertou os dois dribles que arriscou no clássico.

O jogador não escondeu sua ansiedade para estrear no estádio. De acordo com suas palavras, o que mais espera é a 'atmosfera fantástica'.

- A verdade é que estou ansioso para que chegue o jogo. Assisti esses últimos jogos no Morumbi na tribuna e a atmosfera é fantástica. Se tiver a chance de jogar, estou pronto para viver esse ambiente lindo lá dentro - disse.

Sobre seu desempenho contra o Santos, revelou que se sentiu um pouco cansado porque ainda estava sem ritmo, mas que enxerga que a equipe fez um bom jogo - mesmo com a derrota por 1 a 0.

- Pessoalmente me senti bem, um pouco cansado pelo tempo que estava sem jogar, mas acho que fui bem tanto individualmente quanto coletivamente. Fizemos um bom jogo, infelizmente não conseguimos conquistar o resultado que queríamos, mas o time deu tudo. Coletivamente fomos bem e temos que seguir assim para o próximo jogo - completou.

Contra o Fortaleza, o São Paulo busca se reerguer na tabela. Atualmente com 29 pontos, não vence há duas partidas na competição.

- Pessoalmente me senti bem, um pouco cansado pelo tempo que estava sem jogar, mas acho que fui bem tanto individualmente quanto coletivamente. Fizemos um bom jogo, infelizmente não conseguimos conquistar o resultado que queríamos, mas o time deu tudo. Coletivamente fomos bem e temos que seguir assim para o próximo jogo - disse.