Fernando Miguel faz 'milagres' e não sofreu gols em sete jogos do Brasileirão

Fernando Miguel vem sendo um dos destaques do Fortaleza na temporada (Foto: divulgação/Fortaleza)


O Fortaleza vive uma verdadeira virada de chave. Depois de passar por várias rodadas na lanterna do Campeonato Brasileiro 2022, o time vem mostrando uma verdadeira reação e está subindo no campeonato.

Neste domingo (28), o Leão do Pici teve uma vitória importante diante do São Paulo, por 1 a 0. O goleiro Fernando Miguel foi o herói da partida, operando verdadeiros 'milagres' e evitando qualquer gol dos paulistas. O jogador segurou os adversários e contou com oito defesas importantes.

Considerado o Craque do Jogo, pela Rede Globo, Fernando Miguel vem sendo um dos goleiros mais sólidos do Brasileirão. Ao todo, o jogador atuou em sete partidas e não sofreu nenhum gol nelas.

- Falei no meio da semana que fico feliz de ouvir perguntas como essa, se é meu melhor momento ou melhor partida, porque acho que evidencia um trabalho e uma construção, um projeto que vem sido sonhado desde a infância. Passamos por dificuldades, tive paciência de esperar o momento de joga. Minha primeira Série A foi em 2016. Então, ao passar dos anos, tenho conseguido desenvolver - comentou ao "Premiere".

- Não tenho olhado para a idade, não tenho olhado para os comentários, tenho simplesmente focado naquilo que é meu sonho e expectativa. Tenho tido bons preparadores que me ajudam a evoluir - finalizou sobre as críticas e demais comentários - completou o goleiro.