Fernando Marçal diz que Botafogo não merecia perder para o Santos: 'O resultado não mostra o que foi o jogo'

Fernando Marçal em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Fernando Marçal estreou pelo Botafogo com derrota. O lateral-esquerdo foi titular logo de cara e participou de toda a partida no revés do Glorioso por 2 a 0 diante do Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.

+ Botafogo avança em renovação de Matheus Nascimento após reunião

O camisa 21, contudo, considerou que a equipe merecia sorte melhor. Após a partida, Marçal afirmou que o time criou para ter um resultado diferente.

- É um prazer estar de volta ao meu pais, estrear no Brasileirão. O resultado não mostra aquilo que foi empenho e o jogo do time. A gente com certeza tem coisas para melhorar, mas acredito que a atitude que tivemos hoje foi positiva, é arrumar uma coisa ou outra porque temos que somar pontos - afirmou, à "Globo".

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Marçal fez uma boa dobradinha com Jeffinho no lado esquerdo do ataque do Botafogo e foi um dos destaques da equipe comandada por Luís Castro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos