Fernando Diniz analisa vitória do Fluminense sobre o Cuiabá e diz que time merecia mais gols

Fernando Diniz acredita que Fluminense poderia ter feito mais gols (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)


Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense sobre o Cuiabá, o técnico Fernando Diniz analisou a atuação da equipe tricolor, resumindo o jogo de seus comandados no Maracanã. O treinador disse que sua equipe merecia ter vencido por mais gols com toda a pressão que exerceu.

- Começamos ligados, pressionamos, fizemos um gol, abaixamos a intensidade e não devíamos ter perdido isso. Terminamos o jogo merecendo mais gols porque pressionamos no fim também - resumiu Diniz.

Diniz falou também falou sobre o retorno de Felipe Melo à equipe titular. O treinador elogiou o volante e destacou o processo de recuperação do jogador para colocá-lo em campo.

+ Veja e simule a tabela do Brasileirão

- Tenho muita confiança nele. É de outra prateleira, sabe da posição. Era previsto não colocar ele pra jogar 90 minutos porque ele não jogava há um tempo.

O treinador do Fluminense também falou sobre a equipe do Cuiabá, que para ele tornou o jogo mais complicado e fez questão de comentar sobre a dificuldade do campeonato. Diniz também fez previsões sobre o próximo compromisso contra o Internacional fora de casa, no próximo dia 14.

- Esse campeonato é difícil. Foi contra todas as equipes que jogamos. Nos últimos oito, nove jogos eles (Cuiabá) ganharam de 1 a 0 e perderam de 1 a 0 na maioria das vezes. Tem jogadores bons com passagens em grandes times e no Sul (contra o Internacional) vai ser difícil porque no Brasileirão não tem jogo fácil.