Fernanda Gentil analisa situação na Globo e revela se pretende voltar a trabalhar com esporte

Fernanda Gentil comentou sobre sua paixão pelo esporte (Reprodução/ Fala, Brasólho!)


Fernanda Gentil possui uma trajetória extensa dentro do jornalismo e já participou de diversos programas ao longo da carreira. Durante uma entrevista ao podcast "Fala, Brasólho!", a jornalista analisou sua situação na Globo, revelou que está produzindo novos projetos e comentou se pretende voltar a trabalhar com esporte.

+ Mauro Cezar dá “alfinetada” e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa

- Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem. Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano. Se você perguntar do que eu gosto mais, vou dizer que não sei. Meu mundo ideal é um programa que mexe com os dois (ao vivo e reportagens externas). Estou elaborando, deixa comigo. Está surgindo - revelou Fernanda.

- O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo. Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando - concluiu a jornalista.

Fernanda Gentil está atualmente com 35 anos. A jornalista já apresentou programas esportivos como "Globo Esporte" e "Esporte Espetacular". No ano passado, apresentou o "Zig Zag Arena". A jornalista vem analisando o atual momento da carreira e estudando seus próximos passos dentro da profissão.

+ Diretor da Globo explica mudança que permitiu retorno da Libertadores e garante: 'Vem mais por '

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos