Fernández sente a coxa e vira dúvida no Santos para jogo contra o Ceará

Rodrigo Fernández deve voltar ao time titular do Santos diante do Atlético-MG (Foto: Ivan Storti / Santos)


O técnico Lisca ainda não sabe se poderá contar com o volante Rodrigo Fernández no duelo contra o Ceará, no próximo sábado, no Castelão, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 37 minutos ainda da primeira etapa da derrota contra o Goiás, por 2 a 1, o jogador caiu no gramado e pediu atendimento médico. Ele tentou voltar, jogou alguns minutos, mas, em seguida, pediu para sair. Fernández sentiu dores na coxa e, por essa razão, acabou precisando sair.

Em nota oficial, o Santos ainda não deu muitos detalhes do ocorrido, mas afirmou que o camisa 14 passará por exames nesta terça-feira (6), no CT Rei Pelé.

Caso não esteja à disposição, Lisca pode optar por Camacho, Sandry ou Vinicius Balieiro, jogadores da posição. Caso queira mudar estratégia e dar mais ofensividade, como foi contra o Goiás, o meia-atacante Luan pode aparecer.

O Santos agora terá uma nova semana livre para Lisca trabalhar. Com o revés para a equipe Esmeraldina, a equipe estacionou nos 34 pontos e caiu para a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro.