Fenerbahce anuncia contratação do técnico Jorge Jesus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jorge Jesus é o mais novo técnico do Fenerbahçe (Twitter Fenerbahçe)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Fenerbahce anunciou a contratação do técnico Jorge Jesus nesta quinta-feira. O clube turco irá realizar uma cerimônia para a assinatura de contrato por uma temporada com o Míster nesta sexta-feira.

- Desejamos ao técnico do Fenerbahce, Jorge Jesus, uma temporada em que escreva seu nome em nossa gloriosa história com nosso time e nossos grandes torcedores - publicou o clube em suas redes sociais.

Na última quarta-feira, Jorge Jesus visitou o Estádio Ulker e se encontrou com Ali Koç, presidente do clube. De acordo com a imprensa internacional, o salário do português vai ser de sete milhões de euros por ano (cerca de R$ 35,5 milhões).

Na próxima temporada, o Fenerbahce irá disputar a Champions League, mas inicia a competição na 2ª fase de classificação. Caso consiga confirmar a vitória no primeiro duelo, o Míster pode reencontrar o Benfica na 3ª qualificação, que precede a fase de grupos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos